A história de dois homens que lutaram na Guerra Civil.

De uma certa cidadezinha em Massachusetts, dois homens voltaram da Guerra Civil. Os dois tiveram a mesma educação, e até onde se pode julgar, seus sonhos para o futuro eram igualmente bons.

Um homem acumulou uma fortuna, já o outro ficou seus últimos anos dependendo do apoio dos filhos.

A diferença entre esses dois homens não é uma diferença de capacidade, mas uma diferença de decisão, pois um homem viu o pós-guerra como uma onda de expansão, treinou para aproveitar e executar a oportunidade e nadou com a onda. O outro homem apenas boiou.

A história desses dois homens se repetirá em centenas de milhares de vidas nos próximos meses.

Depois de toda guerra vêm grandes sucessos – e grandes falhas.

O que são Produtos Digitais?

O seu futuro depende de novas ideias? Se sim, então você descobrirá essa verdade que é a prova de falhas:

Oportunidade não segue um fluxo constante, como um rio – vem e vai como grandes ondas. Teve uma grande onda após a Guerra Civil e então veio o pânico de 1873, sendo que após a Guerra Espanhola, veio o pânico de 1907.

Há uma grande onda agora e aqueles que aproveitarem não precisarão ter medo do que virá depois que a onda recuar. Os homens mais sábios do país estão se colocando agora além do alcance do medo – estão se colocando nas posições de execução que são indispensáveis.

Pessoas fracas caem em anos críticos – pessoas fortes ficam mais fortes.

Se você está nos seus 20 ou 30 anos ou no começo dos 40, provavelmente aprendeu muito com esse ano crítico que passou de 2020.

Olhando para trás daqui um ano você dirá: “Esse foi o ponto da virada.”

Milhares de pessoas sábias e pensadoras desse país já se anteciparam para esse período.

Saiba mais sobre: Coronavírus

Elas treinaram para assumir posições que os negócios não podem deixar de ter a partir desse momento, criando de forma assertiva e estabelecendo a sua presença digital nas Mídias Sociais.

Pessoas que se capacitaram durante esse momento crítico, obterão desses anos pós-pandemia uma avalanche de oportunidades em seus negócios. Você também pode e deve fazer isso com a finalidade de criar a sua própria oportunidade.

Quer criá-la agora? Então acesse o link abaixo:

ideiasemacao.com/negocios

Muito sucesso na sua trajetória!

P.S.: Enquanto você ainda está pensando se vai acessar o link, não diga depois: “Eu poderia ter ido ao sucesso com outras pessoas, e nem mesmo tentei.”

Sobre o Autor

Rafael Sena

Apaixonado por gerar resultados através das Redes Sociais. Acredita que todo Negócio pode potencializar seus resultados utilizando estratégias e ferramentas de Marketing Digital.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile