Como ganhar dinheiro com o Instagram?

Muitas pessoas sonham em ganhar dinheiro com seus perfis no Instagram. Essa tarefa não é impossível, mas também não é fácil. Engana-se quem acha que pode tornar sua conta no Instagram uma mina de ouro da noite para o dia, e sem adotar algumas estratégias consistentes.

  • Ouça: Como ganhar dinheiro com o Instagram?

 

1. Faça uma bio elaborada e invista em boas fotos para postagem

Na parte da bio você deverá fazer uma apresentação sucinta e assertiva, explicando do que se trata o seu perfil colocando o link de afiliado. Lembrando que para um maior alcance, o seu perfil deverá ser comercial, principalmente com o Marketing de Afiliados onde você irá promover o produto que está divulgando postando fotos atraentes que geram engajamento.

A mesma atenção dada às fotos deve ser dada ao nome do usuário que deve combinar com a mensagem que você deseja transmitir. Quanto menor e mais fácil de identificar, será melhor, pois ficará mais fácil das pessoas acharem e conhecerem o seu perfil.

Saiba sobre o Marketing de Afiliados
O que é o Marketing de Afiliados? – https://ideiasemacao.com/marketing-de-afiliados/

 

2. Torne seu perfil interessante

Como já sabemos, plataformas como o Instagram enfatizam o aspecto visual, como vídeos e fotos. Então, a pergunta que deve ser feita é: “Por que alguém se interessaria em ver o meu post?”.

Você deve postar um conteúdo de extrema relevância e qualidade em sua conta, informando as perspectivas dos benefícios do produto que está divulgando e qual a transformação ele irá causar para os seus potenciais clientes.

Consistência
Consistência é a base para o atingimento dos resultados!

 

3. Seja consistente

A regularidade com que você posta conteúdo no seu perfil está diretamente relacionada com o número de seguidores que você tem. Assim, publicar posts diariamente habilita os seguidores a estabelecer uma comunicação regular com você.

4. Seja sociável

Quando você conversa com seus seguidores eles são encorajados a voltar a acessar sua conta, segui-lo e até compartilhar conteúdo publicado por você. Utilize o stories e deixe como destaque promovendo perguntas e respostas, dicas sobre o seu produto e brindes para quem for adquiri-lo, pois são boas estratégias de interação.

5. Seja você mesmo

Não há nada melhor do que ser você mesmo nas redes sociais. Não tente enganar ninguém passando informações erradas sobre o seu produto apenas para tentar vendê-lo com uma maior facilidade.  Isto vai gerar um impacto negativo, ainda mais na internet onde os seus seguidores irão ficar sabendo de forma rápida e com isso, deixarão de te seguir.

Resumindo, ser autêntico e simpático com os seguidores, adicionando perspectivas e valores do produto que está divulgando aos posts que compartilha podem ajudar você a ganhar dinheiro com o Instagram.

Quer se aprofundar ainda mais neste assunto? Então se inscreva neste treinamento online clicando no link abaixo e adquira o curso por um preço especial. Após isso, acesse o módulo Método Vendas Rápidas pelo Instagram.

Treinamento Online

PERSUASÃO DIGITAL

Aprenda de forma detalhada poderosos gatilhos mentais para você alavancar seus resultados. Receba o E-Book exclusivo e gratuito.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Rafael Sena
Rafael Sena

Administrador com Especialização em Gestão de Negócios.

1 Comentário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *