Você já parou para pensar em quanto espaço publicitário você desperdiça simplesmente porque nem imagina que ali cabe uma propaganda?

Essa história a seguir vai te deixar de boca aberta e você vai perceber que parcerias são realmente muito lucrativas para quem sabe fazer.

Existe um rapaz que trabalha de Uber full time, ou seja, em horário integral.

A todo momento ele está carregando passageiros, cruzando a cidade pra cima e pra baixo, visitando tanto bairros nobres como da periferia e tendo contato com todo tipo de gente.

Esse rapaz obviamente ganha uma boa grana, afinal ele não para, trabalha manhã, tarde e noite. Porém chegou um ponto que ele percebeu que não dava mais pra crescer, ele tinha chegado em um limite de ganhos e pra ele ganhar mais dinheiro, precisaria que o dia tivesse mais tempo, coisa impossível de acontecer.

O Marketing de Afiliados realmente funciona?

Então ele quebrou bastante a cabeça e finalmente teve uma ideia pra alavancar seus ganhos.

Vender publicidade!

Ele percebeu que o carro dele poderia ser um outdoor ambulante, afinal, andava por toda a cidade.

Com essa ideia em mente, ele começou procurar empresas parceiras.

Então encontrou um consultório de dentistas que plotou o vidro de trás do carro dele pagando 100 reais por mês pra ele andar pela cidade com essa plotagem.

Uma imobiliária fechou com ele o valor de mais 100 reais por mês a cada pacote de panfletos entregue para os passageiros do carro.

As balinhas e chocolates que ele oferecia aos passageiros vinham com um bilhete grampeado, fazendo propaganda para um escritório de advocacia.

 

20 Ideias de Negócios Lucrativos

Obviamente, ganhando pela divulgação.

E não foram apenas essas!

Teve empresa divulgando nos copos de água, na camiseta do Uber (começou utilizar uniforme com patrocínios), retrovisor e encosto de cabeça.

Transformou o carro em literalmente uma máquina de fazer propagandas.

Ou seja, acabou monetizando o carro não apenas com transporte de passageiros, mas através da criatividade.

As empresas querem anunciar e ele tem o local para esse anúncio.

Todo mundo ganha.

Se você tiver essa mesma visão e souber fazer as parcerias certas, acredite, você gerará grandes lucros pra si mesmo e para seu parceiro!

Sobre o Autor

Rafael Sena

Apaixonado por gerar resultados através das Redes Sociais. Acredita que todo Negócio pode potencializar seus resultados utilizando estratégias e ferramentas de Marketing Digital.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile