Você tem 12 minutos?

Fala Pessoal, beleza?


Vocês já pensaram em ouvir livros indo ou voltando do trabalho, da faculdade, ou de qualquer lugar que esteja? Seria muito prático, prazeroso e objetivo, não é verdade?


Pois é, sabe quantos livros eu ouvi hoje pela manhã? Quatro livros. E quer saber mais?! Não vou parar por aí. Quantos livros eu deixei de ler ao longo da minha vida, as vezes por falta de tempo ou mesmo de acesso.


Você agora neste momento deve estar se perguntando como fazer tudo isso. E a resposta é simples. No aplicativo chamado 12 minutos, eles fazem um trabalho sensacional que é de lerem os livros e repassarem a ideia central, tudo isso através de uma síntese muito bem detalhada e assertiva. Para vocês terem uma ideia, eu li o livro “O Poder do Hábito” e depois o ouvi no aplicativo e a ideia central repassada foi a mesma de quando eu li o livro, ou seja, vale muito a pena ter essa ferramenta, ainda mais nesses dias corridos que estamos vivendo.


Como vocês podem ver, eu já estou fazendo muito bom uso desse app. E vocês, gostaram da ideia? Aposto que assim como eu, vocês querem aprofundar os seus conhecimentos. 


Sendo assim, clique no botão abaixo e cadastre para ter acesso aos melhores livros.


Mas, não perca tempo! Não há poder sem conhecimento! #pensenisso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *