Quais são alguns truques que todos deveriam saber?

Quando você se inscrever para qualquer coisa online, coloque o seu nome do meio com o nome do site. Assim, quando receber um e-mail de spam / anúncio, saberá quem vendeu as suas informações.

Se você está no primeiro encontro e não está se conectando com a outra pessoa ou acha que ela é maçante, pergunte a ela que trabalho ela escolheria se dinheiro não fosse um problema. Isso acaba dando início a uma conversa sobre paixões da pessoa, o que raramente são enfadonhas e são simples de conectar. Esse é um dos truques que chama atenção e funciona muito bem!

Se você quer ser um comunicador eficaz, deixe os outros falarem sobre si mesmos e seus interesses.

Não tente ser o homem que seu pai gostaria que você fosse. Seja o homem que você gostaria que seu filho fosse. Ele define com mais clareza suas próprias convicções, desejos, objetivos e motiva você a dar o seu melhor.

Preste atenção ao cheiro da sua casa quando você voltar de uma viagem – é assim que ele cheira para os hóspedes o tempo todo, você apenas se acostuma.

Quando um amigo está chateado, faça-lhe uma pergunta simples antes de dizer qualquer outra coisa: “Você quer falar sobre isso ou quer se distrair com isso?”

Não importa o quanto seu local de trabalho estimule a “formação de equipes” e a “cultura familiar” – lembre-se de que eles não são seus amigos e ainda é um local de trabalho.

Se você estiver preso em uma chamada irritante, coloque o telefone no modo avião em vez de apenas desligar. A outra pessoa verá “chamada falhada” em vez de “chamada encerrada”.

Se você quiser aprender um novo idioma, descubra as 100 palavras usadas com mais frequência e comece com elas. Essas palavras constituem cerca de 50% da fala cotidiana e devem ser uma base muito sólida.

Se você gostou de algum desses”truques”, deixe um comentário!

SEJA UM CONSULTOR DIGITAL

Quero te mostrar como você pode faturar R$1.500,00 a cada contrato fechado com Negócios Locais! Acesse o Minicurso exclusivo e 100% gratuito.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Rafael Sena
Rafael Sena

Já foi panfletista, atendente, trabalhou em Indústrias, Instituições Financeiras e descobriu o Marketing Digital há mais de três anos. Junto com ele veio a oportunidade de transformar a vida da sua família.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.