Resultados da pandemia

Se você pegar a lista de bilionários da Forbes que enumera as pessoas mais ricas do mundo, você vai encontrar um padrão, mesmo durante a pandemia.

Pegando ali os 100 primeiros nomes, ou quem sabe 50, você vai perceber que a maioria das pessoas ali naquela lista fizeram suas fortunas com internet, computadores, tecnologia em geral.

Bill Gates, Jeff Bezos, Larry Page, Jack Ma, Mark Zuckerberg, são inúmeras as pessoas que fizeram fortuna com tecnologia.

E por que estou te contando isso?

Nos séculos passados, as pessoas que queriam enriquecer garimpavam ouro, mas agora no século 21, elas garimpam bytes.

Facebook Ads x Google Ads! Qual é melhor?

O que isso quer dizer?

Quer dizer que hoje a internet se tornou o el dorado.

Internet é uma ótima ferramenta para vendas, para logística, para comunicação, ou seja, é uma ferramenta perfeita pra alavancar lucros de empresas.

Não sei se você já ouviu essa frase, mas a verdade é que no meio de uma crise o dinheiro não some, ele apenas muda de mãos.

Em meio ao distanciamento, quarentena, muitas empresas deixaram de vender, fecharam suas portas, mas as pessoas continuaram precisando comprar.

Então se tem pessoas comprando e a loja de costume está fechada, o consumidor naturalmente procura alguma coisa que esteja aberta.

E neste caso, as lojas online.

Compras pela internet aumentaram 45% nessa pandemia, milhões de pessoas que nunca tinham feito compra online compraram pela primeira vez na quarentena.

Empresas de delivery como Ifood e Uber Eats tiveram recorde de pedidos e de novos cadastros tanto de entregadores, consumidores, como de restaurantes.

Qual é o Melhor Trabalho do Mundo?

Várias empresas fizeram investimentos em tráfego pago pela primeira vez em Google e Facebook.

Empresas como Magazine Luiza, Amazon, entre outras, abriram seu market place para terceiros e faturaram alto apenas oferecendo um mercado online para afiliação de produtos físicos.

Essas empresas simplesmente tomaram um espaço no mercado que era da concorrência, porque a concorrência não inovou.

A verdade é que não existe crise, o que existe é uma transferência em massa de recursos das mãos dos que não se adaptaram, para as mãos daqueles que inovaram!

De qual lado você quer ficar?

Não fique mais vulnerável, sendo assim confira o link abaixo:

https://ideiasemacao.com/voce

 


PERSUASÃO DIGITAL

Aprenda de forma detalhada poderosos gatilhos mentais para você alavancar seus resultados. Receba o E-Book exclusivo e gratuito.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Rafael Sena
Rafael Sena

Já foi panfletista, atendente, trabalhou em Indústrias, Instituições Financeiras e descobriu o Marketing Digital há mais de dois anos. Junto com ele veio a oportunidade de transformar a vida da sua família.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.