Acorde no horário programado, tome café e vá para o seu trabalho de carro ou utilizando o transporte público. Será que isso acontece no Marketing de Afiliados?

Chegue no seu local de trabalho, leia e responda muitos e-mails, faça várias planilhas, seja regulado pelo seu chefe e espere ansiosamente o horário de ir embora.

No outro dia acontece a mesma rotina…

Parece terrível?

E se em vez de lidar com a monotonia desse corrida sem fim, esse ciclo que nunca acaba, você pudesse ganhar dinheiro a qualquer hora e de qualquer lugar?

Pois esse é o conceito por trás do Marketing de Afiliados.

No Marketing de Afiliados você não precisa ter o seu próprio produto, pois basta promover os produtos de terceiros e ganhar comissões em cima da venda desses produtos.

Mas qual produto escolher e em qual segmento ou nicho atuar?

O Marketing Digital será mais importante após a pandemia?

Primeiramente identifique-se com o produto que irá promover.

Por exemplo, se você é fera no Excel, divulgue um curso sobre essa ferramenta, pois terá propriedade para falar.

Vale ressaltar que você não precisa adquirir o curso para ser afiliado.

O cadastro nas plataformas online que possuem produtos para afiliação é gratuito e você escolhe o produto de acordo com o nicho que quer atuar. Nas páginas de vendas desses produtos possuem todas as informações necessárias para promovê-lo.

Os produtores deixam materiais para divulgação nas Mídias Sociais justamente para facilitar o trabalho do afiliado.

Se o afiliado vende bem, o produtor lucra também e com isso, ambas as partes saem ganhando.

Um detalhe importante a mencionar é que isso não tem nada a ver com Marketing Multinível ou qualquer tipo de pirâmide financeira.

A sua relação é apenas com o Produtor de cada produto e ninguém mais.

O que é Marketing: tudo o que você precisa saber sobre a arte de conquistar e fidelizar clientes

Você gera relacionamento com o seu público e mostra os benefícios do produto que está divulgando, despertando o interesse das pessoas através das suas Redes Sociais.

As pessoas tendo interesse no produto que está promovendo irão compra-lo e em troca você ganha uma comissão que varia entre 40 a 60% do preço do produto escolhido.

Quando você cadastra em alguma plataforma online e escolhe um produto para vender, é gerado um link de afiliado do produto pela própria plataforma.

Você deve utilizar esse link na divulgação deste produto para que na hora que realizar a venda, identificar que esse link refere-se ao produto promovido e com isso, ganhar a comissão.

E por que trabalhar nesse mercado é tão bom?

Se você odeia ir ao escritório, o Marketing de Afiliados é a solução perfeita, pois este é um trabalho que você pode fazer no conforto da sua casa sem precisar tirar o pijama.

Você obtém independência total para definir seus próprios objetivos, escolhendo os produtos que lhe interessam e até mesmo determinando seu próprio horário.

Essa comodidade significa que você pode diversificar e focar apenas em divulgações simples e diretas, pois também estará livre de restrições e regulamentos de quaisquer empresas.

Como em outros empregos, você poderia trabalhar 44 horas semanais e ainda ganhar o mesmo salário.

No Marketing de Afiliados é puramente baseado em seu desempenho. Você obterá dele o que colocar nele.

Mercado digital: O Que é, 10 Tendências e Como Aplicar no Seu Negócio

Aperfeiçoar suas habilidades e publicar postagens envolventes nas suas Redes Sociais se traduzirá em melhores ganhos.

Você será recompensado pelo excelente trabalho que fizer!

O Marketing de Afiliados é a solução ideal para quem busca obter o controle de sua própria receita com base no seu desempenho.

O Afiliado de Sucesso será capaz de obter uma renda no conforto de sua casa sem se preocupar em produzir seu próprio produto ou serviço. E atuando de forma eficaz, ele poderá atingir seus objetivos de renda começando como fonte secundária e depois tornando-a como principal.

Com este processo, o Marketing de Afiliados por meio de análises, blogs, mídias sociais e outras plataformas é uma nova fronteira que está apenas esperando para ser ainda mais utilizada.

Siga as dicas incluídas neste artigo e você será capaz de envolver seu público e aumentar sua renda com um clique de cada vez.

Sobre o Autor

Rafael Sena

Apaixonado por gerar resultados através das Redes Sociais. Acredita que todo Negócio pode potencializar seus resultados utilizando estratégias e ferramentas de Marketing Digital.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sair da versão mobile